DESCUPINIZAÇÃO:

Existem, basicamente, duas espécies de cupins que são consideradas pragas urbanas. O cupim de solo  vive em locais úmidos e pode corroer até paredes de concreto para chegar ao alimento. Por sua vez, o cupim de madeira seca  habita o interior de móveis, rodapés e tábuas de assoalho.

É necessário estabelecer essa diferenciação porque cada criatura requer um tratamento específico. Ou seja, o controle de cupins não se resume à aplicação de inseticida. Há etapas anteriores à pulverização que devem ser cumpridas com rigor pela equipe responsável. Saiba o passo a passo abaixo:

1- A primeira medida consiste numa inspeção minuciosa do local. Os profissionais fazem uma varredura na área para encontrar os focos de infestação. Eles são treinados para localizar o núcleo do cupinzeiro, identificar as espécies invasoras e avaliar o grau de comprometimento das estruturas atingidas. A partir de então, será possível definir as melhores estratégias para afastar os seres indesejados.

2- Sabendo o tipo de cupim que predomina no ambiente e o tamanho da colônia, a equipe de controle de pragas consegue estabelecer o processo de imunização adequado.

Por fim, é importante mencionar que a descupinização cumpre duas funções. A ação curativa elimina infestações existentes. Junto a ela, existe a ação preventiva, que impede o acesso de novos seres indesejados. Sendo assim, sua residência ou seu estabelecimento comercial ficam totalmente livres de ataques de cupins.

Diferenciais

Nossa equipe operacional é composta por técnicos treinados nas mais importantes entidades de ensino sobre controle de pragas e está em constante contrato com grandes autoridades no assunto a fim de se manter atualizada. Nosso método é capaz de entregar um controle 100% garantido e eficaz, com o mínimo de impacto ambiental e o mínimo de incômodo para as pessoas do ambiente a ser tratado.